quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Iniciando meu blog....

Este blog tem o intuito de divulgar materiais e experiências a respeito da EAD no Brasil. Me chamo Natália, tenho 26 anos, sou enfermeira, tenho experiência profissional em assistência, porém descobri minha grande paixão, que é este mundo EAD,  me graduei em uma Universidade presencial, porém à 4 anos sou professora tutora de enfermagem à distância da Universidade Anhanguera Uniderp... Não posso negar que o motivo para a construção deste blog é uma atividade do curso de pós graduação Metodologia e Gestão para Educação a Distância, então espero utilizar este espaco para divulgação de materiais relacionados à EAD e principalmente para interação com os leitores e troca de conhecimento...Aguardo comentários...abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário